xt3 Posted September 28, 2019 Share Posted September 28, 2019 Bom esta teoria pode ser bem simples e um pouco louca mas se não for boa me critiquem. Sinopse: Estive pensando se CJ realmente morreu e cheguei a uma conclusão que fará vcs me xingarem muito que é a ideia de que Toni tenha matado sem querer um inocente. Bom,esse entre aspas inocente poderia ser o Sweet,mas,não é,pois há um gangster que poderia ter morrido e seria sem sombra de dúvidas OG LOC. Recreação: OG LOC durante os distúrbios iria tentar roubar,mas,sem a ajuda do Cj, o livro de rimas do madd dog (madd dog rhyme book) enquanto CJ e seus amigos estão festejando a morte do Tempeny e seus comparsas mas encontra um homen que simplesmente dá um tiro nele fazendo com que ele fosse parar no hospital. Bom se a teoria ficou ruim comentem :) Ps:não me julguem tá e me desculpa pelos erros de ortografia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evil empire Posted September 28, 2019 Share Posted September 28, 2019 This forum is exclusively in english and CJ is a fictional character anyway. xt3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...