Francisco lopes Posted September 5, 2019 Share Posted September 5, 2019 Eu vi um vídeo no YouTube mostrando How to Glitch e nesse vídeo ele passou por uma propriedade que ele já havia comprado e apareceu como um aluguel de US $ 400000. E há uma pergunta ... é possível receber dinheiro semanalmente, diariamente etc ... no GTA V como era no GTA San Andreas? ? ? "Desculpe meu inglês, eu sou português" Eu aguardo a sua resposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Icanhandlerejection Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Você pode comprar propriedades como em San Andreas, que gerará renda semanal para o personagem que compra a propriedade. Os ganhos serão transferidos eletronicamente para a conta do personagem e serão notificados por e-mail pelo telefone. You are able to buy properties as in San Andreas which will generate weekly income for the character purchasing the property. The earnings will be electronically transfered to the character's account and will be notified by email through their phone. No entanto, você não poderá fazer isso até que os três personagens estejam ativos (Franklin, Michael e Trevor). O jogo explicará tudo isso para você quando você começar a interpretar o personagem Trevor e concluir algumas missões preliminares. However, you will not be able to do this until all three characters are active (Franklin, Michael, and Trevor). The game will spell all this out for you when you first start playing the Trevor character and complete a few preliminary missions. Link to comment Share on other sites More sharing options...