Quantcast

Jump to content

» «
Photo

Quando acham que vai sair o primeiro trailer do GTA VI? E o jogo?

2 replies to this topic
rodrigospascoal
  • rodrigospascoal

Player Hater

• Members
  • Portugal

Posted 09 October 2017 - 06:55 PM

Bem, em aponto em o trailer ser lançado em meados do próximo ano, perto do vigésimo aniversário da franquia. O jogo mesmo só no fim de 2019 / início de 2020. Se esse não for o caso, aponto com toda a certeza para um trailer em 2019 e o lançamento em 2021 (devido a um easter egg no jogo)

• 0CypherP likes this

0CypherP
  • 0CypherP

Lone Wolf

• Members
  • Brazil

Posted 09 October 2017 - 07:25 PM

Difícil,é bom antes de tudo,dizer que tudo nesse tópico é especulação e não vazamentos,então quem tiver lendo presta atenção pra não ficar fazendo bobagem dps...

Red dead redemption 2 chega em 2018,alguns vazamentos apontam que Bully 2,um outro titulo da Rockstar está em desenvolvimento e poderia chegar em 2019.

Com isso em mente,se eles pretendem lançar Bully 2 em 2019,GTA não pode ser lançado nesse mesmo ano,ele poderia ser anunciado com certeza,más não lançado.

Quase certeza que o jogo será lançado em 2020-2021.

Agora,algo que é obvio,o jogo provavelmente já está em fase inicial de desenvolvimento,se dermos sorte algum vazamento nos próximos meses ira nos indicar alguma coisa sobre o jogo.

• uNi likes this

Talys007
  • Talys007

Crackhead

• Members
  • Brazil

Posted A week ago

No meu ver, não acho que o primeiro trailer da próxima franquia GTA seja lançado ano que vem não, nem anunciamento, até porque ano que vem tem o lançamento do RDR2 e tem alguns vazamentos de dois próximos jogos da Rockstar. 

Eu chuto o primeiro trailer no ano de 2019 e o lançamento do jogo 2020-2021.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users