Quantcast

Jump to content

» «
Photo

Red Dead Redemption 2

6 replies to this topic
Spider-Vice
  • Spider-Vice

...I will very carefully explain to you why it cannot be.

• Zaibatsu
  • Portugal
  • Best Poster [Rockstar Games] 2016
    Contribution Award [GTA V]

Posted 2 weeks ago Edited by Spider-Vice, 2 weeks ago.

Agora que já temos mais informação do que o primeiro trailer, o que acham do jogo até agora?

Sinceramente acho que o jogo parece estar muito promissor, mesmo com as críticas sobre ser uma prequela, que acho exageradas. Uma prequela não quer dizer necessariamente que já saibamos tudo o que vai acontecer. Vão haver novos personagens no "backstory" e outros eventos que com certeza não ouvimos falar no RDR1. 

Também achei os gráficos impressionantes para um mundo tão denso como parece ser o do RDR2, cheio de vegetação de alta qualidade, shaders excecionais, e animações faciais como nunca vimos num jogo da Rockstar (excetuando o L.A. Noire que sinceramente já está um bocado datado). Tem as suas semelhanças ao GTA V em pequenos aspetos, mas o motor é o mesmo, são sempre de esperar algumas pequenas semelhanças.

Entretanto, ficarei à espera da versão PC...

PS: Eu sei que isto está na secção de GTA, mas é uma forma de tentar ter algo para discutir por aqui :)

• 0CypherP likes this

DOUGL4S1
  • DOUGL4S1

Gangsta

• Members
  • Brazil

Posted A week ago

Entretanto, ficarei à espera da versão PC...

Ha!

Mas enfim... Por enquanto, o jogo parece ser muito vasto e incrivelmente detalhado. Pessoalmente, eu gostei da mudança de um lugar mais árido e desértico para um mais... vivo. A engine RAGE finalmente foi apresentada no seu potencial para geração atual de consoles, ao invéz da versão portada da geração passada que vimos no GTA V. Mal posso esperar para ver os visuais de GTA VI.

• Spider-Vice and 0CypherP like this

0CypherP
  • 0CypherP

Lone Wolf

• Members
  • Brazil

Posted A week ago

Eu estou interessado em ver o modo Online,se vai aumentar a vida útil do jogo que nem do GTA ou vai ser algo decepcionante,claro que não quero que o modo Online mate o SP que nem fez com o GTA,más um jogo online com essa temática do Red Dead poderia ser muito legal,principalmente se tiver missões cooperativas.

Más até lançar a versão do PC vou ficar só no ver mesmo,pq jogar em console não é algo possível no momento.

• Spider-Vice and DOUGL4S1 like this

Spider-Vice
  • Spider-Vice

• Zaibatsu
  • Portugal

Posted A week ago

Estamos no mesmo barco quanto a isso. PC é a única opção aqui mesmo. Quanto ao Online, apesar de todo o lucro que a versão do GTA deu, acho que aprenderam algumas coisas com os erros que fizeram com o GTA Online, e estou mais esperançoso quanto a isso. Há também o factor que o RDR2 nunca irá ter o mesmo nível de adesão do GTA, não vai dar para forçarem tanto DLC/conteúdo muito caro como fazem no GTA, vai ter que ser uma coisa mais sensata.

• 0CypherP likes this

DOUGL4S1
  • DOUGL4S1

Gangsta

• Members
  • Brazil

Posted A week ago Edited by DOUGL4S1, A week ago.

Concordo, um jogo sobre faroeste no século XIX não dará aos desenvolvedores a mesma margem para absurdo que eles tem com um jogo que se passa nos tempos atuais e não tem tanta intanção de ser levado a sério. Isso combinado com o fato que o jogo não terá os mesmos números que a série GTA indicam que o Red Dead:Online não será tão explorado quanto GTA:Online. Eu também espero que eles tenham aprendido com seus erros passados e não tentem abandonar o Singleplayer pelo Online, e que essas lições se passem para o próximo GTA. Pessoalmente, eu gostaria de um Multiplayer similar ao de GTA IV, visto mais como um extra do game ao invéz de um jogo próprio.

Quanto a versão PC, estou bem cético quanto a isso. nenhum jogo da série Ded Dead veio ao PC, não sei porque esse seria o jogo a quebrar a "tradição".

• Spider-Vice and 0CypherP like this

Spider-Vice
  • Spider-Vice

• Zaibatsu
  • Portugal

Posted A week ago

Acreditando que o RDR1 não veio para PC devido a problemas bem graves com o engine (que realmente tiveram, visto que desenvolver esse jogo foi missão impossível com layoffs atrás de layoffs e queixas sobre as condições de trabalho em San Diego), não vejo isso a ser assim tão improvável. Especialmente com o facto que o mercado de PC gaming está muito mais saudável do que estava em 2010, e que a Rockstar já mostrou ser capaz de fazer versões PC muito boas (MP3, GTA V). Eu acho que podemos ter uma versão PC mesmo com a falta do primeiro RDR, mas meses mais tarde. Acho que não vão perder a oportunidade para algum lucro extra.

Espero é ter razão. :p

• DOUGL4S1 and 0CypherP like this

rodrigospascoal
  • rodrigospascoal

Player Hater

• Members
  • Portugal

Posted A week ago

Concordo contigo. Tenho uma PS4, mas o PC é completamente diferente. Acredito que a Rockstar vai lançar uma versão para PC, talvez um ano depois do lançamento para os consolas, porque eles querem que as pessoas comprem duas vezes os jogos (PS4/XBOX e PC) ou que comprem pelo menos uma vez, porque, vamos ver, a realidade hoje em dia é que muita gente crackeia os jogos. Só o GTA V comprei três vezes, PS3, PS4 e PC. E daí que vem o rendimento deles.

• 0CypherP likes this

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users