Quantcast

Jump to content

» «
Photo

GTA VI com três personagens de novo?

2 replies to this topic
Marcos Bellic
  • Marcos Bellic

:)

• Members
  • Brazil

Posted 07 December 2016 - 11:53 PM Edited by Marcos Bellic, 08 December 2016 - 12:13 AM.

Então, gostaria de saber se no próximo GTA vocês querem que tenha novamente essa possibilidade de controlar mais de um personagem, pode ser três, dois, etc.

Eu sinceramente não quero que isso ocorra de novo, talvez tenha sido por isso que o enredo do GTA V é tão fraco se comparado com os anteriores, principalmente ao IV. Enquanto no IV temos uma história bem profunda sobre Niko Bellic, no V temos uma certa "bagunça", personagens que são mais desenvolvidos que outros (Michael e Franklin respectivamente), entre outros...

Só acho que usando apenas um personagem eles possuem a capacidade de fazer algo mais aprofundado.

Gato Bakura
  • Gato Bakura

GatoBakura

• Members
  • Brazil

Posted 02 February 2017 - 07:33 PM

Três eu acho que as coisas iriam virar bagunça demais.

o enredo do GTA IV é realmente maravilhoso a forma com a qual a Rockstar se aprofundou na historia do Nico.

eu pessoalmente não gostaria também de ter outro GTA com 3 personagens acho que no máximo dois, no GTA V a Rockstar focou muito mais no Michael e no Franklin do que no Trevor, a historia do Trevor é muito vaga e tudo que você é pq ele fala em momentos aleatórios do gameplay, não é nem que o enredo do GTA V seja fraco e sim pq a Rockstar não soube dar devida atenção ao todos os personagens, claramente o que mais recebeu cuidado e atenção foi o Michael (já que basicamente tudo ocorre por causa dele).

Mas, eu não gostaria de voltar a ter o GTA com apenas um personagem novamente ja q eles revolucionaram trazendo três, se eles forem trazer novamente mais personagens que seja no máximo dois e que esses dois recebam atenção igual entre a equipe da Rockstar

Don Maximus Meridius
  • Don Maximus Meridius

Basterds Boss

• Members
  • Brazil

Posted 12 February 2017 - 10:45 PM

parece que o red dead redemption vai ser com 3 também, tomara que não se torne marca das franquias isso aí

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users