Quantcast

Jump to content

» «
Photo

Onde vamos no GTA VI?

37 replies to this topic
Spider-Vice
  • Spider-Vice

...I will very carefully explain to you why it cannot be.

• Zaibatsu
  • Portugal
  • Best Poster [Rockstar Games] 2016
    Contribution Award [GTA V]

Posted 02 June 2017 - 04:56 AM

Lisboa era fixe. Ou alguma no Brasil

Então alguém também pensou num GTA que estivesse situado em Portugal para além de mim! Bem, confesso que, embora o GTA esteja focado na cultura americana, seria engraçado ver ou Lisboa ou o Porto. Infelizmente, sabemos que isso nunca vai acontecer, pelo menos na série de Rockstar.

A theme song seria Cais do Sodré Connection em vez de Soviet? :lol:
  • Blue and A.Nothingman like this

A.Nothingman
  • A.Nothingman

Ex-President

• Members
  • Portugal

Posted 03 June 2017 - 11:07 AM

Lisboa era fixe. Ou alguma no Brasil

Então alguém também pensou num GTA que estivesse situado em Portugal para além de mim! Bem, confesso que, embora o GTA esteja focado na cultura americana, seria engraçado ver ou Lisboa ou o Porto. Infelizmente, sabemos que isso nunca vai acontecer, pelo menos na série de Rockstar.

A theme song seria Cais do Sodré Connection em vez de Soviet? :lol:

Até poderia ser um mapa que juntasse mais uma ou outra cidades mediterrânicas. Ia ser brutal.

Mas imaginar esses jogadores que passam a vida a derrubar postes de iluminação em Los Santos a conduzir nas ruas estreitas de Lisboa até me deixa arrepiado :p

Boas pessoal.

• Spider-Vice and Blue like this

Blue
  • Blue

Lana's Fox

• Facade
  • Portugal
  • Best Total Overhaul 2016 [Shine o' Vice] [Contribution]
    Best Workshop 2016 [Runner-up]

Posted 03 June 2017 - 11:18 AM

Conduzir no Bairro Alto e partir as casinhas das tias Armindas. Por favor, Rockstar, isto é um must! :lol:
  • Spider-Vice and A.Nothingman like this

uNi
  • uNi

Feroci

• Administrator
  • United-Kingdom
  • Best Official Gang 2014 [Feroci]

Posted 03 June 2017 - 05:56 PM

KratosDrake
  • KratosDrake

Snazzy and shiny that's how I roll

• Members
  • Brazil

Posted 04 June 2017 - 01:46 PM

Seria maneirão também se fosse no Brasil. O único problema é que iria provavelmente ter quantidades absurdamente altas de funk. Funk é o tipo de coisa que deveria ser exterminada.

Portugal seria maneiro também, comer uns pãezinhos e pá para alimentar a barriga de vosso gajo protagonista... Se bem que PT-PT fica muito bizarro de vez em quando para um PT-BR, e o viceversa deve acontecer também.

Ainda tenho a idéia do Washington DC na cabeça. Uma trama estilo House of Cards com alguém relacionado ao Donald Trump pagando uma de Bruce Willis e matando todo mundo, com direito a advogado estilo Saul Goodman (ou Phoenix Wright).

Spider-Vice
  • Spider-Vice

...I will very carefully explain to you why it cannot be.

• Zaibatsu
  • Portugal
  • Best Poster [Rockstar Games] 2016
    Contribution Award [GTA V]

Posted 04 June 2017 - 01:59 PM

Uma produção da Róquestar Norte.

• uNi and A.Nothingman like this

A.Nothingman
  • A.Nothingman

Ex-President

• Members
  • Portugal

Posted 05 June 2017 - 04:17 PM

Com o novo NFS a ter lugar numa cidade ao estilo de Las Vegas e uma história que parece envolver 'heists' ao estilo de 'Fast and Furious', interrogo-me até que ponto poderíamos assistir a algumas semelhanças entre o mesmo e um eventual GTA VI em Las Venturas.

_GTAFREAK_
  • _GTAFREAK_

Hustler

• Members
  • Portugal

Posted 16 July 2017 - 01:35 PM Edited by _GTAFREAK_, 16 July 2017 - 01:45 PM.

Pelo amor de deus... vamos voltar a fazer um GTA no "passado", é só isso que eu peço à Rockstar.

Tudo bem que seja engraçado um GTA nos tempos atuais em que temos um telemóvel que o(s) protagonista(s) pode usar no gameplay, bem como tantas outras coisas úteis que todos nós esperamos encontrar num GTA atual mas... já tivemos o IV + EFLC nos tempos modernos, temos o V e o Online... acho que está na hora de fazer algo diferente.

Espero que a Rockstar não decida ficar "presa" a essa ideia de fazer GTAs na atualidade por muito mais tempo, porque eu quero muito voltar quem sabe aos anos 80 numa cidade diferente de Vice City... ou até mesmo entrar em território novo para a série: os anos 70 ou mesmo 60!

Seria muito interessante ver como a Rockstar ia fazer para recriar cidades como Las Venturas ou San Fierro... na minha opinião a cidade que está mais bem colocada para voltar é Las Venturas. Imaginem como seria LV nos finais dos anos 70/início dos anos 80, tem tudo para dar certo num GTA!

Isso sim seria "a bold new direction" que a Rockstar tanto falava antes de lançar o V... um regresso ao passado com o nível de detalhe que a série já tem neste momento, mas com algumas mudanças no gameplay pois não haveria telemóveis nem internet... seria quase como um regresso ao conceito dos GTAs da era III, só que com muito mais detalhe e profundidade.

Se houver justiça neste mundo, o próximo GTA não será em tempos atuais... e quase que aposto que será em Las Venturas.

Veremos se estou certo ou não :cool:

PS: Ah, e por favor: só um protagonista desta vez, sim? Porque quantidade nem sempre é qualidade, e eu prefiro ter um único protagonista realmente bom com um bom enredo do que ter dois ou três protagonistas "razoáveis"...

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users