Quantcast

Jump to content

» «
Photo

Onde vamos no GTA VI?

36 replies to this topic
Spider-Vice
  • Spider-Vice

...I will very carefully explain to you why it cannot be.

• Zaibatsu
  • Portugal
  • Best Poster [Rockstar Games] 2016
    Contribution Award [GTA V]

Posted 02 April 2016 - 11:45 PM

Já que abriu o subfórum do GTA NeXt, podemos começar a especulação por aqui também. Onde acham que irá ser o próximo GTA? Estou dividido entre Las Venturas/Nevada ou Vice City, mas Vice City teria que ser muito bem representado, e sinceramente não sei como poderiam manter o "charme" da cidade num GTA Vice City moderno.

• Eram, A.Nothingman and IGPlay like this

huggoo
  • huggoo

Player Hater

• Members

Posted 03 April 2016 - 11:40 AM

Eu espero que seja Vice city, mas gostava que a historia estivesse ligada ao vice city original

LightVelox
  • LightVelox

Pistol Lover

• Members
  • Brazil

Posted 04 April 2016 - 02:38 AM

Acho que sera numa cidade nova,tomara que eles foquem bastante no single player/campanha e não façam so a porcaria do Online e deixem a campanha toda bugada

• Blue, Gettoru and Marcos Bellic like this

Gettoru
  • Gettoru

Rat

• Members
  • Brazil

Posted 04 April 2016 - 04:15 AM

Um lugar novo seria legal, paródias de cidades como Boston, Chicago, New Orleans e Philadelphia seriam ótimos cenários pras estórias de GTA na minha opinião. Porém, se for pra escolher um lugar já estabelecido nos GTA's eu escolheria o resto de San Andreas, ou seja, Venturas e Fierro + tudo dentre os dois (e ignorando Los Santos e o resto do mapa de GTA V.)

Sallan
  • Sallan

Golias

• Members
  • Brazil

Posted 04 April 2016 - 04:55 AM Edited by Sallan, 04 April 2016 - 04:55 AM.

Seria muito legal se a Rockstar fizesse em London.

uNi
  • uNi

Feroci

• Administrator
  • United-Kingdom
  • Best Official Gang 2014 [Feroci]

Posted 04 April 2016 - 02:34 PM

Seria mais lógico adicionar as cidades que faltam no V. 

• Eram and Blue like this

Spider-Vice
  • Spider-Vice

• Zaibatsu
  • Portugal

Posted 04 April 2016 - 05:15 PM

É verdade, mas um jogo totalmente novo baseado numa dessas cidades também não seria uma má ideia, especialmente se a R* tiver desistido de introduzir novos mapas no GTA Online.

• BlackScout likes this

uNi
  • uNi

Feroci

• Administrator
  • United-Kingdom

Posted 04 April 2016 - 05:23 PM

GTA Online 2. :p

• Spider-Vice likes this

fefenc
  • fefenc

All are equal no discrimination, Son of a Gun, a simple equation

• BUSTED!
  • Brazil

Posted 06 April 2016 - 03:42 AM Edited by fefenc, 06 April 2016 - 03:42 AM.

GTA Online 2. :p

Nem brinque lol

• Eram, Gettoru and Marcos Bellic like this

uNi
  • uNi

Feroci

• Administrator
  • United-Kingdom

Posted 06 April 2016 - 03:20 PM

Não era uma piada, é o mais provável que aconteça. :p

• Spider-Vice likes this

Braulioaej
  • Braulioaej

_

• Van Society
  • Portugal
  • Best Certified Crew 2016 [Van Society]
    GTAF Time Trials New Year Champion 2016
    Doggo-Chop Winner 2016

Posted 06 April 2016 - 03:56 PM Edited by Braulioaej, 06 April 2016 - 03:57 PM.

O mais provável é voltar a Vice City ou utilizar as outras duas cidades do SA, como uNi disse.

Liberty City não pode ser de certeza, já que logo o jogo anterior ao V foi lá.

Sinceramente eu gostaria que utilizassem uma cidade nova ou que utilizassem as outras duas que faltam do SA. Las Venturas principalmente é a que mais me interessa, devido ao enorme deserto que seria perfeito para fazer off-roading, uma das minhas coisas favoritas para fazer no GTA.

Se fossa uma cidade nova, realmente não me faz muita diferença qual, mas gostaria que incorporassem um bocado mais o mar/oceano/rios na cidade, já que sinto que os barcos são completamente inúteis no GTA.

fefenc
  • fefenc

• BUSTED!
  • Brazil

Posted 07 April 2016 - 05:20 AM

Não era uma piada, é o mais provável que aconteça. :p

Sabe o que é triste? Você está certo.

• Marcos Bellic likes this

uNi
  • uNi

Feroci

• Administrator
  • United-Kingdom

Posted 07 April 2016 - 08:26 AM

Em termos têcnicos não sei se as consolas aguentavam com mais as duas ou mesmo mais uma cidade com a escala de Los Santos. Alguém faz ideia disso?

Eram
  • Eram

Láli Edeh

• Leone Family Mafia
  • None
  • Contribution Award [GTA V]
    Helpfulness Award [GTA V]

Posted 08 April 2016 - 11:32 PM

Claro que adoraria 3-4 cidades da dimensão de LS mas, tal como o uNi questionou, será viável em 2018-2020 (partindo do principio que será lançado ainda para as actuais consolas)?

Independentemente do local, que logicamente é importante, julgo que a época também deveria ser tema de discussão.

Espero que nos transporte até aos 70s!... 

fefenc
  • fefenc

• BUSTED!
  • Brazil

Posted 09 April 2016 - 01:10 AM

Mesmo eu odiando GTA V com todo o meu curaxaum, eu tenho que admitir que eles fizeram um milagre pra esse jogo rodar naqueles consoles fracos.

trwygon
  • trwygon

Waz dat?

• Members
  • Portugal

Posted 21 May 2016 - 06:02 PM Edited by trwygon, 21 May 2016 - 06:02 PM.

Seria fixe se eles adicionarem mais que 2 cidades e se ADICIONASSEM + MISSÕES porque no GTA V 5% equivalia a umas 5/7 missoes (que para que é viciado é pouco)

• uNi likes this

LightVelox
  • LightVelox

Pistol Lover

• Members
  • Brazil

Posted 25 May 2016 - 01:53 AM

se consoles atuais forem os xbox one e ps4 é meio óbvio que rodaria sem nenhum problema até msm todas as cidades de todos os gtas juntas

Polaco
  • Polaco

HurricaneR

• Members
  • Brazil

Posted 03 July 2016 - 04:30 AM

Na minha opinião: Vice City. Por que mudar o que é bom? ^^

Quero dizer, GTA Vice City fez um enorme sucesso, e foi tão marcante, tão marcante quanto San Andreas. Eu nunca cheguei a completar ele, mas eu curti muito a localização. E, porque eles nunca alteraram nos últimos 10 anos os locais para algum já não usado (com exceção de Chinatown, Advance, etc). A rotatividade: GTA IV - Liberty City, GTA V - "San Andreas" (com muita coisa faltando...tipo Las Venturas, e um deserto - aquilo de Blaine County nem chega peto), agora, é quase certeza que será Vice City, talvez com uma passagem por algo tipo Las Venturas, que com certeza fez falta no GTA V. San Fierro? Muito talvez, tem muito "pouca" coisa, quero dizer, não tem nada que chame atenção realmente, como em Los Santos ou Las Venturas.

Mas, eu queria, não que eu ache, mas que eu queria que fosse em outro local. Como Londres, Tóquio, Russia, Brazil, qualquer coisa diferente mesmo.

• uNi likes this

Mr_Coke
  • Mr_Coke

El Padrino

• Members
  • Brazil

Posted 11 November 2016 - 01:59 PM Edited by Mr_Coke, 11 November 2016 - 02:00 PM.

Na minha opinião: Vice City. Por que mudar o que é bom? ^^

Quero dizer, GTA Vice City fez um enorme sucesso, e foi tão marcante, tão marcante quanto San Andreas. Eu nunca cheguei a completar ele, mas eu curti muito a localização. E, porque eles nunca alteraram nos últimos 10 anos os locais para algum já não usado (com exceção de Chinatown, Advance, etc). A rotatividade: GTA IV - Liberty City, GTA V - "San Andreas" (com muita coisa faltando...tipo Las Venturas, e um deserto - aquilo de Blaine County nem chega peto), agora, é quase certeza que será Vice City, talvez com uma passagem por algo tipo Las Venturas, que com certeza fez falta no GTA V. San Fierro? Muito talvez, tem muito "pouca" coisa, quero dizer, não tem nada que chame atenção realmente, como em Los Santos ou Las Venturas.

Mas, eu queria, não que eu ache, mas que eu queria que fosse em outro local. Como Londres, Tóquio, Russia, Brazil, qualquer coisa diferente mesmo.

Acredito que se for baseado no Vice City seria um salto enorme no mapa do VC, veja  abaixo duas imagens da diferença entre Los Santos. O que mais percebo é a "distância" sendo gta sa "espremido" e V "Escala Real".

Imagem 1:

QhYxEpY.jpg

Imagem 2:

fvIbZ2l.jpg

• Spider-Vice likes this

Marcos Bellic
  • Marcos Bellic

:)

• Members
  • Brazil

Posted 07 December 2016 - 11:38 PM Edited by Marcos Bellic, 07 December 2016 - 11:38 PM.

Eu espero muito que seja em Vice City, adoraria ver essa cidade no universo HD. E pelo amor de Deus Rockstar, traga os clubes de dança de volta, era algo muito incrível que tinha no GTA TBOGT e que infelizmente foi removido do V, eles podiam até usar o Malibu Club para isso.

• Gato Bakura likes this

Gato Bakura
  • Gato Bakura

GatoBakura

• Members
  • Brazil

Posted 02 February 2017 - 07:37 PM

O mais provável é voltar a Vice City ou utilizar as outras duas cidades do SA, como uNi disse.

Liberty City não pode ser de certeza, já que logo o jogo anterior ao V foi lá.

Sinceramente eu gostaria que utilizassem uma cidade nova ou que utilizassem as outras duas que faltam do SA. Las Venturas principalmente é a que mais me interessa, devido ao enorme deserto que seria perfeito para fazer off-roading, uma das minhas coisas favoritas para fazer no GTA.

Se fossa uma cidade nova, realmente não me faz muita diferença qual, mas gostaria que incorporassem um bocado mais o mar/oceano/rios na cidade, já que sinto que os barcos são completamente inúteis no GTA.

Realmente os barcos são inuteis no GTA V utilizamos poucas vezes em missões e no modo livre, iria ser maravilhoso se eles 'incorporassem' os mares/oceanos/rios e etc

Blue
  • Blue

Not Italian

• Facade Corporation
  • Portugal
  • Best Total Overhaul 2016 [Shine o' Vice] [Contribution]
    Best Workshop 2016 [Runner-up]

Posted 03 February 2017 - 11:53 PM

Acho que seria fantástico algo do género, porém isso implicaria um cenário no qual o mar e os rios fossem mais densos, como por exemplo, San Francisco, ou no mundo do GTA - San Fierro. Seria deveras interessante jogar num setting bonito, vivo e vasto, e se querem a minha opinião, San Fierro tem grande potencial para tal, pois tem de tudo! Não só tem espaço para andar de barco pela Bay Area, mas também tem as suas icónicas ruas, os eléctricos, e tanto tanto mais.

Seria também interessante se a Rockstar optasse por dar uma prequela dos acontecimentos do IV e do V juntos, na minha opinião. Algo que nos desse uma backstory and vários dos personagens que já apareceram, e até mesmo introduzir alguns novos!

Don Maximus Meridius
  • Don Maximus Meridius

Basterds Boss

• Members
  • Brazil

Posted 12 February 2017 - 10:49 PM

prefiro ver novas cidades adicionadas a Los Santos, acho que seria uma pena jogar uma cidade tão bem construída no lixo e fazer tudo novo

o ideal seria adicionar San Fierro e Las Venturas, mas se fosse só uma dessas duas já tava bom demais

MarkSparkFive
  • MarkSparkFive

Can not Think Of Nothing To Write Here

• Members
  • Brazil

Posted 13 February 2017 - 12:18 AM

Sinceramente, San Fierro e a unica cidade que se encaixa no coceito atual, poderia se aplicar novas mecanicas de jogo que mudariam o gameplay, como por exemplo, voce pegar o bondinho (ou Cable Car chame como quiser) e dar um Fast Travel ate a missao que estar do outro lado do mapa caso voce nao esteja com paciencia de pegar um carro e ir ate la ou porque e longe mesmo

KratosDrake
  • KratosDrake

Snazzy and shiny that's how I roll

• Members
  • Brazil

Posted 19 April 2017 - 11:54 PM

Uma nova cidade seria demais. Talvez algo baseado em Washington DC? Com um personagem parodiando o Trump? Sei lá, parece legal na minha cabeça.

TakeshiSantos
  • TakeshiSantos

GTA Advance Fan

• Members
  • Brazil

Posted 20 April 2017 - 11:01 PM

Se fosse Vice City iria ser ótimo. Queria ver como eles iriam encaixar a cidade for do contento "anos 80".

Spider-Vice
  • Spider-Vice

• Zaibatsu
  • Portugal

Posted 26 April 2017 - 03:17 PM

Para mim, a visão que o Leslie tinha quanto ao ter várias cidades no mapa do V não me faz muito sentido. Teriam que desenvolver uma cidade inteira a partir do zero como se fosse um GTA novo, para a inserirem num jogo já existente. Preferia que ocupassem mais tempo a fazer um mapa novo e detalhado para um novo jogo, do que estar a adicionar ao V, a menos que se tratasse de uma conversão (ex. LC).

Striker_Blitz
  • Striker_Blitz

Loading...

• Members
  • Portugal

Posted 3 weeks ago

Lisboa era fixe. Ou alguma no Brasil
  • A.Nothingman likes this

Blue
  • Blue

Not Italian

• Facade Corporation
  • Portugal
  • Best Total Overhaul 2016 [Shine o' Vice] [Contribution]
    Best Workshop 2016 [Runner-up]

Posted 3 weeks ago Edited by Blue, 3 weeks ago.

Lisboa era fixe. Ou alguma no Brasil

Então alguém também pensou num GTA que estivesse situado em Portugal para além de mim! Bem, confesso que, embora o GTA esteja focado na cultura americana, seria engraçado ver ou Lisboa ou o Porto. Infelizmente, sabemos que isso nunca vai acontecer, pelo menos na série de Rockstar.

• A.Nothingman likes this

IGPlay
  • IGPlay

Kifflom!

• Members
  • Brazil

Posted 3 weeks ago Edited by IGPlay, 3 weeks ago.

Já que abriu o subfórum do GTA NeXt, podemos começar a especulação por aqui também. Onde acham que irá ser o próximo GTA? Estou dividido entre Las Venturas/Nevada ou Vice City, mas Vice City teria que ser muito bem representado, e sinceramente não sei como poderiam manter o "charme" da cidade num GTA Vice City moderno.

Vice City nos tempos modernos de fato não é tão atrativo assim. A solução seria fazer Orlando e a ilha de Cuba em adicional. A partir daí, o foco ficaria no tráfico de drogas entre fronteiras o que deixa as coisas bem mais interessantes pra uma história atrativa.

Uma nova cidade seria demais. Talvez algo baseado em Washington DC? Com um personagem parodiando o Trump? Sei lá, parece legal na minha cabeça.

Poderia fazer uma história no estilo House Of Cards onde nosso personagem seria uma espécie de Doug Stamper.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users